Este é um projecto que nasceu no passado dia 31 de Janeiro de 2011, com a finalidade de proporcionar aos jovens actividades que venham saciar o desejo que há nos jovens por algo mais!!!Nossa visão é poder desenvolver entre os jovens e com os jovens actividades que lhes tragam satisfação e benefícios, espirituais, mentais, físicos e emocionais; em suma queremos com a graça de Deus trazer até aos jovens o significado de vida com Cristo que não xtá apenas vinculada as liturgias, mas que vai além com o proximo e para o próximo, promover a união entre os jovens e formar no jovem um carácter de compromisso com Deus...
Gostariamos desde já poder contar com a sua ajuda sempre que for possível e naquilo que poder!
Deus abençoe a todos, e bem haja a toda a JUVENTUDE EM ACÇÃO

